A Conferência Estadual de Comunicação foi adiada para os dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Em reunião ordinária, a Mesa Diretora do Parlamento gaúcho, presidida pelo deputado Ivar Pavan (PT), aprovou resolução que mudou a data, em função da mudança da Conferência Nacional entre os dias 14 e 17 de dezembro.
Na Conferência, serão indicados os delegados - pertencentes ao poder público, setor empresarial e movimentos sociais da categoria - e as teses que representarão o estado na Conferência Nacional de Comunicação, em Brasília. “A conferência será o primeiro grande debate público sobre o tema no Brasil”, observa o superintendente de Comunicação Social e Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, Celso Schröder.
O Rio Grande do Sul é um dos três estados nos quais o evento foi convocado pelo Poder Legislativo, porque o Executivo não se manifestou dentro do prazo previsto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claro que o executivo nao se manifestou no tempo previsto, até parece que a Yeda ia convocar algo remotamente democrático de livre e espontânea vontade!
ResponderExcluirÉ por aí, Luiza!
ResponderExcluirta errado o título, ta 17 e 18 de dezembro.
ResponderExcluirAbraços,
Lucio